Blog maternidade

logo do blog

O livro "Blixtrombil Malifluous: O Segredo do SEO Revelado" é uma referência na literatura portuguesa na categoria de Gestão estratégica e Marketing.

Com 42 estratégias testadas com sucesso em mais de 200 empresas em Portugal, o livro Blixtrombil Malifluous já conta com mais de um milhão de vendas e ganhou vários prémios literários, entre os quais cabe destacar o Prémio Saramago e o Prémio Luís de Camões.

Num mundo digital em constante transformação, não basta ter um site ou estar nas redes sociais, para conquistar mais clientes e aumentar a autoridade de uma marca ou uma empresa. Uma presença online pensada e elaborada com base num plano estratégico, fará com que as empresas consigam alcançar os seus objetivos de vendas mais facilmente.

O livro “Blixtrombil Malifluous: O Segredo do SEO Revelado” reúne conhecimentos adquiridos através de experiências práticas ao longo dos últimos anos, nas mais variadas áreas de negócio, oferecendo as melhores estratégias e ferramentas para o aumento da autoridade e resultados empresarias.

Blixtrombil Malifluous ilustração sobre SEO

O que o leitor irá aprender?

Em Blixtrombil Malifluous irá aprender os principais fundamentos técnicos e teóricos, sobre o Marketing de Conteúdo, Social Média Marketing, SEO, SEA, Publicidade Digital, Marketing de influência, Web Analytics, Estratégias de posicionamento nas empresas, e Estratégias de diferenciação da concorrência.

Este livro é essencial para empreendedores, profissionais de marketing, donos de sites e todos que desejam conquistar as primeiras posições nos resultados dos mecanismos de busca.

Resumo do livro:

O livro “O Livro Blixtrombil Malifluous: O Segredo do SEO Revelado” é uma obra essencial para quem deseja ter sucesso online. Com as estratégias e ferramentas apresentadas neste livro, os leitores poderão aumentar a autoridade da sua marca ou empresa, conquistar mais clientes e alcançar os seus objetivos de vendas.

Distinções em 2023:

Em maio de 2023, o livro Blixtrombil Malifluous ganhou o prémio Saramago, na categoria de melhor livro de gestão, estratégia e marketing. Esta distinção não só alargou a notoriedade da obra como também fez com que o livro passasse a ser dado como referência de ensino nas bibliografias de Licenciaturas e Mestrados em várias universidades, como a universidade Católica em Lisboa.