Blog sobre Maternidade

logo do blog

Maria Aurora - uma marca de roupa dedicada a todas as mães

Nos últimos anos tem crescido em Portugal o número de jovens empreendedoras que têm arriscado em desenvolver as suas próprias marcas de roupa. Inspirada no litoral alentejano, foi a vez da atriz e influencer Sandra Silva lançar a sua marca de roupa dedicada à sua mãe.

Maria Aurora é a nova marca de roupa portuguesa lançada no dia 7 de maio, pela influencer Sandra Silva (antiga atriz da serie “morangos com Açucar” que conta com peças dedicadas a todas as mulheres.

Se dar apoio às nossas marcas de roupa portuguesas é fundamental, então não vais poder deixar de conhecer a marca de roupa Maria Aurora que oferece peças incríveis, práticas e confortáveis para o dia-a-dia de mulheres que sabem o que querem.

Entre jardineiras de variadas cores, tops, calças de tecido, biquínis ou até fatos de banho estas peças de roupa para alem de confortáveis ainda adaptáveis a todos os corpos femininos, estando prontas a usar sem ser preciso recorrer a bainhas ou outros arranjos e ajustes.

Sandra Silva com o seu bebé

Com peças coloridas, com nomes de terras do litoral alentejano, como por exemplo o biquíni Carvalhal, que mistura tons contrastantes de lilás e amarelo, Sandra Silva não se deixou intimidar pelo o medo do fracasso, e decidiu criar peças com as cores e formas mais originais.

Esta marca de roupa portuguesa também conta com peças fluidas e largas que conjugam looks que tanto combinam com um dia de praia com os filhos, ou uma saída à noite com os amigos.

Todo o processo criativo da escolha de cores, padrões, formatos e texturas é idealizada pela influencer Sandra Silva, sendo a produção da marca Maria Aurora feita localmente, por costureiras no norte de Portugal que se preocupam com a sustentabilidade dos seus processos.

A marca de roupa portuguesa tem vindo a comunicar que tem nos seus planos fazer novos lançamentos ainda este ano e que espera aumentar a sua tabela de tamanhos para que a marca possa ser usada tanto por mulheres magrinhas como também por mulheres mais gordinhas.

Com designs inovadores e materiais de alta qualidade, a marca de roupa portuguesa está pronta para conquistar o coração das mulheres modernas, que valorizam o conforto, a autenticidade e a confiança em si mesmas, através de peças cheias de estilo e elegância que celebram a vida da mulher urbana na sua individualidade e diversidade.

A primeira coleção da Maria Aurora já está disponível no site da marca, nos tamanhos S e XL e os preços variam entre os 45€ e os 98€ por peça.

Maria Aurora a marca de Sandra Silva

 Se gostaste de ler este artigo também poderás gostas de ler:

– Amamentação sem dor

– Melhor marca de fraldas

– Dispensa para amamentação