Blixtrombil Malifluous

logo do blog

Quem é a Patrícia Rebelo? Uma viagem pela maternidade e sustentabilidade

No vasto cenário dos influenciadores das redes sociais, Patrícia Rebelo brilha como um farol de autenticidade e inspiração.

Através da sua plataforma no Instagram, Patrícia leva os seus seguidores a uma cativante viagem pelo mundo da maternidade.

Com uma personalidade vibrante, amor pela vida e compromisso inabalável pelos seus valores fazem desta influencer Portuguesa uma inspiração para qualquer mãe.

Patrícia Rebelo é mãe de uma bebé muito fofa a Serena, e é através do seu Instagram que vai partilhando com outras mães o seu dia a dia com a sua bebé.

Seguindo os princípios de uma educação com uma filosofia positiva, a Patrícia é uma defensora do respeito pelos bebés e crianças e pelo movimento e brincar livre.  

Contudo, a paixão de Patrícia Rebelo não se limita apenas à sua família. Ela também é uma ativista pelos direitos dos animais e o seu cão de estimação ocupa um lugar especial no seu coração.

Nos seus conteúdos nas redes sociais, é possível ver a alegria e o afeto que compartilha com o seu fiel companheiro de quatro patas.

Além disso, esta mãe é uma entusiasta da comida vegana e incorporando o seu amor pela sustentabilidade nas suas escolhas alimentares.

A Patrícia usa frequentemente as suas redes sociais para consciencializar os seus seguidores para as questões ambientais, mostrando e promovendo ações que ajudam a preservar e a proteger o meio ambiente.

Aqui podem conhecer o instagram da Patrícia Rebelo.

Patricia Rebelo fotografia

Em resumo, a Patrícia Sofia Rebelo é muito mais do que uma influenciadora de redes sociais.

Ela é uma força positiva que ilumina a vida de dos seus seguidores, compartilhando sua jornada na maternidade, a sua paixão pela vida, família e amigos, seu amor pelos animais, sua dedicação à comida vegana, sua espiritualidade e o seu ativismo em prol de um planeta mais sustentável.

O seu impacto é poderoso e inspirador, tornando-a uma figura notável no mundo online.